sábado, janeiro 15, 2011

SUMIDA


Já andávamos nos perguntando por onde andaria Alexandria Mills, Miss World 2010. Desde que venceu o concurso na China, Alexandria tem ficado em casa, viajado pelos Estados Unidos ou em sua cidade Natal no Kentucky. Na foto recente, Miss World curtindo a neve do inverno americano neste inicio de janeiro.
Entretanto, sua agenda de viagens para 2011 parece prometer. Deverá visitar cinco países da Ásia, a saber: Malásia, Singapura, Filipinas e Hong Kong (China); visitando escolas e orfanatos, além de desenvolver as tradicionais campanhas de arrecadação da organização Miss Mundo.
Além de viagem a Botswana para outra rodada benemerente juntamente com sua runner-up Emma Wareus. Ambas também tem visita agendada à Austrália aonde ajudarão crianças carentes e voarão para Los Angeles como convidadas do   Golden Globe Award 2011. Not bad at all!

Um comentário:

Anônimo disse...

ganhar, ganhou mas,tanto ela quanto a botsuanense não deveriam estar à frente da irlandesa!a MM eleita, de rosto, é fraca, a vice tem um corpo ruim.Miss Irlanda era mais completa em termos de beleza.Ainda tocava um violino...um talento raro para uma Miss.abraços, Japão PS: O MM está se perdendo.O concurso está monótono e com classificações sem desfile, como é o caso das 20 para as 7.As vencedoras,sem se fala!