quarta-feira, janeiro 26, 2011

Priscilla e John se casam!


Aproxima-se o momento da união de Priscilla Meirelles, MISS TERRA 2004, atualmente uma das celebridades do mundo da moda nas Filipinas, com o ...... ator John Estrada. O casamento vai acontecer à beira do paradisíaco mar filipino de La Union, em 26 de fevereiro, sábado, na sede do espetacular resort "THUNDERBIRD PORO POINT".

O grupo seleto de convidados chega ao local, juntamente com os noivos, em 24/2. Já no dia seguinte, terá início a interessantíssima programação do evento, que contará com um torneio de golf para os homens e chá de beleza para as mulheres.

o sábado, 26, às 4 da tarde, começa a festa, com um coquetel ao ar livre, tendo como cenário o mar e a decoração minuciosamente preparada para a ocasião, tudo em branco. Logo após, virá a cerimônia, às margens da piscina, com ornamentação toda em lilás e verde limão. O "buffet" terá nove estações, uma brasileira, uma filipinas, uma grega, uma italiana, uma chinesa, uma japonesa, uma espanhola, uma francesa e uma portuguesa.

Nove padrinhos e nove "best friends" (damas de casamento do tipo americano) mais 3 daminhas (chamadas nas Filipinas de "as meninas das flores") vão participar e compor todo o visual da cerimônia. O vestido da noiva, bem como os trajes de todos os padrinhos, damas, daminhas, pais e melhores amigos, tem assinatura do Estilista Randy Ortiz.

Do Brasil, incluindo a família da noiva, dez pessoas estarão lá, para acompanhar todos os passos do grande acontecimento.

Logo após o término da cerimônia, Priscilla e John vão fazer a "brincadeira da gravata", que consiste na venda, pelos noivos, de um pedacinho da gravata do varão para os convidados, em troca de um pequeno bottom com as bandeiras do Brasil e das Filipinas. Todo o dinheiro arrecadado será doado a uma instituição de caridade local.

A TV5 filipina fará a cobertura televisiva do evento, que vai compor um especial que irá ao ar uma vez por semana, durante um mês, na programação da emissora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Opa! qual a TV?gostaria de acompanhar esse traço de elegância.Jaqueline soube bem fazer seu caminho.Ganhou o MBGlobe e i Globe International em 2003.Ficou entre as 5 finalistas (em 5° lugar)no MBU 2004.Concorreu ao Beleza Brasil e venceu.Ganhou o Miss ela Earth em 2004.Desde então ficou ligada nas Filipinas e encontrou seu par.Que ela seja muito feliz!Japão