quinta-feira, dezembro 16, 2010

Sonhar faz bem!


Mais um ano passando e mais uma vez fica a pergunta: quando vamos ver essa imagem novamente? Lá se vão 42 anos da conquista de Marta Vasconcellos e até agora nenhuma perspectiva. Os últimos resultados do Miss Universo provam que seriedade e profissionalismo na preparação de uma candidata são elementos tão fortes como beleza.
Uma nova Miss Universo faria bem para o ego nacional, agregando muito as conquistas recentes. O Brasil cresceu, é respeitado, está na ordem do dia no cenário internacional.  Os esportes são sérios e profissionais, assim como as modelos. Já não é a imagem do entrave tropical de décadas atrás. Mas, no Miss Universo, estacionamos nas ultimas duas décadas; tentando anualmente resgatar desesperadamente o tal glamour (que ninguém sabe qual é), desaguando numa burlesca chanchada!

2 comentários:

Anônimo disse...

Exatamente , falta profissionalismo por parte dos organizadores dos concursos brasileiros. Contratem um bom time de "preparadores" , nem que seja importando da venezuela. Meus Deus , como tem mulher bonita no Brasil. Qualquer pessoa de outro estado ao caminhar pela Rua da Praia , aqui em Porto Alegre, sempre comenta a beleza das gauchas , isso sem falar dos outros estados , quem tem beleza de todas as etnias. Baianas negras lindíssimas , Catarinenses belas , etc. etc.
Mas , enquanto a incompetência e a breguice dos organizadores continuas , continuaremos a chupar o dedo , esperando sentados....
Felipe

Anônimo disse...

A questão, é a divulgação.Querem fazer um concurso desconhecido das garotas.Felizmente o Norte do país acordou e tem puxado os outros Estados a investirem..Paraná continua firme.Poderia até estar melhor,se colocassem nas TVs.MG E RS estão com a síndrome do loteamento...mas são, esses três estados, que têm conseguido melhor resultado.Por enquanto fica assim:1°)Miss CE (ao natural é até mais bonita),2°)AM 3°)PR 4°)RO 5°)RS.Acredito que Miss PR vá crescer de produção, como aconteceu no ano passado.Presença de palco já tem.ainda aguardo a eleição das misses SP,BA RN ,DF e RJ (quem sabe escolham uma candidata do mesmo nível da anterior).O Miss Teresópolis tem um organizador fantástico e poderiam aproveitá-lo.Abraços, Japão