domingo, fevereiro 07, 2010

ANOS 2000 - AUSTRALIA


Depois de duas décadas equivocadas, a Austrália encontrou o caminho da vitória e do sucesso. Os anos 2000 foram pródigos para os australianos. Samantha Frost fez uma bela aparição em Chipre e Sarah Davies em 2001. Ela chegou as finais do Miss Mundo 2004. Jennifer Hawkins arrasou no Equador e se tornou uma das mais belas Misses Universo de todos os tempos. O país voltou a se classificar com Laura Dundovic em 2008 e o 4º lugar em 2009 com Rachael Finch. No Miss Mundo o país nos apresentou as exóticas e não menos maravilhosas Nicole-Rita Ghazal em 2002 e Sabrina Houssami em 2006. A exótica Shenevelle Dickson foi a única classificada no Miss Terra 2004.

3 comentários:

MARCIO LANDIN disse...

É Maravilhoso percorrer os registros históricos comos os pesquisados por Miss Memorabilia e observar como "apostar" e investir em beleza é um conceito aproveitável no Primeiro Mundo. Países como a Austrália que ostentam números positivos economicamente e atraem negócios se interessam por concursos de beleza e vem nisso um produto rentável onde o nome de seu país sobressai. A leitura dos anos 2000 foi excelente e tudo começou em 1972 quando ninguém ainda acredita nisso! Será que essa análise serve de espelho para o Brasil? Em 1972 o longo usado por Kerry Anne Wells foi verde e amarelo solto e semelhante ao clima tropical brasileiro, impressionou os juízes da época e ajudou em sua apresentação. A preparação também foi a grande sacada da Venezuela a a partir dos anos 69 a 70 e deram resultados seguintes. O mesmo se aplica a Índia e outros países que não ocupavam lugar no primeiro escalão do Miss Universo. Será que isso diz alguma coisa para os organizadores aqui no Brasil, ou somente serve mesmo para comentários em bloggers?

Anônimo disse...

Brilhante comentário do Márcio Landin.
Quem dera que os "donos" do Miss Brasil fossem mais inteligentes. Se algo não mudar logo , continuaremos dependendo de alguns talentos natos ( Natália Guimarães)e da sorte.

Anônimo disse...

jennifer é imbatível!Reina até oje.Abraços, Japão