sexta-feira, janeiro 01, 2010

Retrospectiva da década: com a mão na Coroa

Depois de 26 anos chegamos ao top 5 no MU e quase chegamos lá. Mérito de Natália Guimarães que se tornou uma celebridade no Brasil! um dos grandes destaques da década!

3 comentários:

JQ-RN disse...

Natália deveria ter sido a Miss U daquele ano. Mas, com relação à série Retrospectiva, há um detalhe que quero chamar a atenção: a década só terminará com o fim de 2010. O século XX terminou com o ano 2000. A nova década, a segunda do século XXI, iniciará em 2011. Adoro o Missmemorabilia. Abraço!

Anônimo disse...

A questão da 'década' confunde muita gente.A década se conta de 1 a 10, pois o ano em que Jesus nasceu foi o Ano Um e não o Zero.Diferente de decimal.Se contássemos a partir do Ano zero a primeira década do século seria até 9.Foi linda a comemoração da mudança de século!També gosto muito do Memorabilia!Abraços ao JQ e a vocês do blogg! Natália se fez no concurso.Lembrei de uma entrevista de Aldagiza Colombo em que disse ter-se preparado a partir dos 14 anos (acho).O preparo tem que ser mais intenso, agora. Muitas belezas se apagam durante os concursos pois não pisam com firmeza, não se comunicam com o público, não se impõem.

MÁRCIO LANDIN disse...

Realmente o Brasil para o MU apareceu em um flah, mas a contar de 2001 a 2010 é muito pouco, sorte que existe o Miss Terra que é pouco prestigiado e tivemos mais sucesso n omesmo período!