quinta-feira, dezembro 24, 2009

Retrospectiva da Década: The Best

Sem ser particularmente uma perfeição, Jennifer Hawkins, Miss Universo 2004 encarna a mulher dessa primeira década: camaleonica, determinada, charmosa, atlética, empática! Dificil escolher a melhor Miss da década, mas Jenn é o melhor dessa ínfima intersecção do mundo das misses e das modelos!!!! Uma das favoritas do Memorabília!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sim . ela é maravilhosa !
Aproveitando o momento quero agradecer ao Miss Memorabilia pela execelente qualidade do blog , com comentários inteligentes , engraçados e precisos , entre tantas informações históricas. Este blog aposta na inteligência dos visitantes , e isto já seria suficiente , num mundo que se torna cada vez mais medíocre e superficial.
Um grande abraço Arthur e Alberto e que 2010 os mantenha inspirados a continuar o trabalho.

Unknown disse...

Jenniferzinha é tudo o que se espera numa miss: Beleza, simpatia, elegância, charme, corpo, etctectetc. Amo-a!

Anônimo disse...

Concordo contigo: Jennifer Hawkins também é a minha preferida desta década.concordo com os comentários acima, também.Parabéns! Abraços, Japão

Giovani disse...

A considero como a melhor Miss Universo da década.A Jennifer Hawkins é o maior sucesso por onde passa.Seu nome está em vários produtos de beleza, principalmente na Austrália, além de ser grande estrela da TV em seu País.Ela realmente marcou o Universo das Misses.A amo de paixão!!!