terça-feira, outubro 06, 2009

O NOVO LOOK DE LUCIANA BERTOLINI

Após quase 10 dias de treinamento intensivo na Venezuela, Luciana Bertolini retornou ao Brasil com um novo look e, segundo ela mesma, "com uma nova atitude". As aulas com o expert em concursos de beleza Alexander Gonzales (foto, dir.) e equipe, proporcianaram à Miss Mundo Brasil um grande aprendizado, que ela pretende aplicar na sua participação no Miss Mundo, nos meses de novembro e dezembro.

Além das aulas de cabelo, maquiagem e passarela, a Miss aprendeu técnicas a serem utilizadas em entrevistas e sessões fotográficas.


"O legal do Alex e equipe é que no treinamento há um respeito por quem a miss é. Eles não tentam criar um personagem, mas sim potencializar as qualidades da candidata", contou Luciana ao regressar ao Brasil.


No final do mês, a Miss Brasil deve retornar à Venezuela para concluir seu treinamento e realizar prova de alguns dos vestidos que levará ao Miss Mundo.

Para Alexander Gonzales, Luciana tem tudo para ganhar o título de Miss Mundo: "Ela tem beleza, carisma, profissionalismo. Luciana Bertolini é uma dama. Conquistou a todos que conheceu em Caracas e em Valência. Acredito que nesse ano a coroa de Miss Mundo irá para o Brasil. Estamos trabalhando para que isso aconteça", comentou o famoso preparador de Misses.


http://www.missmundobrasil.com.br/noticias/2009/outubro/ven.htm

2 comentários:

Unknown disse...

Linda ela é!
Será que desta vez vamos?

MARCIO LANDIN disse...

O investimento foi feito e a preparação é decantada e demonstrada, agora é esperar para ver o que acontece. Coisa que não acontece quando a candidata não é mineira.

ML