sábado, outubro 17, 2009

JEWEL SELVER RENUNCIOU

As vezes surgem misses que não se enquadram aos parâmetros de beleza mais tradicionais ou convencionais, mas mesmo assim não deixam de ser ótimas ou sua personalidade lhes faz dar um destaque diferente.

Jewel Selver, Miss Turks & Caicos 2009, é um exemplo. Com pouco estatura e 14Kg mais magra, Jewel desembarcou nas Bahamas com ganas de competir. Diziam que ela não tinha chances, entretanto ela acreditava piamente que podia ganhar. Recusava-se a acordar muito cedo, pois precisava de oito horas de sono da beleza. Seu golpe de diva veio na véspera da final, quando retirou-se do concurso. O motivo alegado foi desidratação, mas chegou-se a especular racismo. Depois da noite final podemos até supor que não se prestou a ficar de coadjuvante no circo dos horrores que foi o espetáculo de 23 de agosto.

Agora o Turks&Caicos Sun divulgou matéria informando que Jewel Selver renunciou. A razão da renuncia não foi especificada; mas sabe-se que depois de sair do MU, Jewel esteve internada em hospitais nas Bahamas e Flórida até retornar para casa, onde permaneceu mais um período na Myrtle Rigby Clinic em Providenciales. Correm boatos fortes de que está grávida, apesar disso não ser confirmado. Todas as divas têm seus mistérios, mas esperamos que Jewel Selver tenha se recuperado! – afinal ela é ÓTIMA!

2 comentários:

Unknown disse...

Bem interessante o artigo e adorei a definição de "circo dos horrores" para o concurso Miss U 2009.

Unknown disse...

Amo Jewel!!

Queria vê-la fazer o corte. Seria a surpresa da década!