segunda-feira, setembro 28, 2009

Indo e vindo: as vitórias sul-americanas do final de semana!

Vindo do Señorita Colombia onde foi segunda colocada e indo para o Miss International 2009, Lina Mosquera, uma espetacular morena estudante de Comunicação Social em Medellín, abiscoitou o título de Miss Continente Americano em Guayaquil.


Vindo do segundo lugar no Miss Venezuela 2007 e semifinalista no Miss Mundo 2008, Hannelys Zulay Quintero Ledezma, foi mais longe: em Minsk, Bielorrússia, conquistou a faixa de Miss Intercontinental 2009.

Um comentário:

MARCIO LANDIN disse...

ótimo reconhecermos o valor e o trabalho dos outros, principalmente em se tratando de Misses da Colômbia e da Venezuela. Pior é esquecer das últimas conquistas de nosso país no Continente Americano com o segundo lugar de Denise Ribeiro, vinda 3º lugar no MBU e Miss Distrito Federal 2009, 3º lugar no Miss Brasil 2007, representando o PR, mais bela que a vencedora do MB e também com Vivian Cia Noronha, Miss Hispanoamericana em 2008. Assim como foi no passado, 2005, a Miss Crystal Kateb, TOP Model Golden Fortune na Ucrânia e representando a Bahia, vinda do segundo lugar no Miss Brazil de Danilo DÁvila. Se nós não as lembrarmos, quem as lembrará?