quinta-feira, novembro 20, 2008

MADALENA SBARAINI

Madalena Sbaraini, uma das misses mais bonitas que o Rio Grande do Sul enviou e que o destino resolveu não mandar ao Miss Universo. Chegou ao Miss Mundo 1977 como favorita da imprensa e dos apostadores.
Num ano de fortes candidatas, Madalena levou a ovação mais forte da platéia do Royal Alberto Hall ao ser a última anunciada como TOP7 – como o comentarista da transmissão pontuou, muito dinheiro fora apostado nela. Considerada pela imprensa como o mais belo rosto que o concurso havia visto até então, os olhos azuis de Madalena encantaram Andy Williams, cantor e apresentador do concurso, em sua suave entrevista como finalista. Mas, o júri preferiu as européias e Madalena acabou num honroso quarto-lugar, descontentando admiradores e apostadores.

8 comentários:

Anônimo disse...

Linda, mesmo! Pouco se divulga dessa Beleza.JA

Anônimo disse...

Fotos coloridas definem melhor a beleza das candidatas. Nessa foto a Miss Sbaraini dá mostras que no RS podem ter belezas naturais excelentes. Aqui não precisou de bisturi.

Unknown disse...

Me encantam seus comentários, me fazem lembrar o meu passado, muito obrigado.
Se vc. quiser ver um vídeo que foi colocado no youtube "Tributo à Madalena Sbaraini" ou quiser saber mais sobre mim vá no google e digite meu nome no campo de pesquisa, vc. vai se surpreender.

rafapedroza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Queridos amigos!!
Depois de tantos anos .....muito obrigado pela atenção e carinho.

Anônimo disse...

Lindíssima...

Anônimo disse...

Ela e minha tia

Anônimo disse...

Como sempre, o júri preferiu uma européia....