sexta-feira, novembro 14, 2008

As mil faces de MIRIAM ODEMBA

Muita gente ainda não se conforma com o segundo lugar de Miriam Odemba no Miss Earth 2008. Alguns vídeos no Youtube mostram a majestade de Miriam nos desfiles principais - aos 25 anos, Miriam Odemba não é novata nas passarelas. Nascida em Arusha, começou como modelo muito jovem. Concorreu em 1997 ao Miss Tanzânia como Miss Temeke, mas não venceu. No ano seguinte, conseguiu o segundo lugar no Miss East África e uma passagem para Londres onde foi contratada pela Faces International.
Através de suas fotos, foi descoberta pelos organizadores do Face of África – venceu a etapa regional em Kampala e ficou entre as vencedoras na final na Namíbia. O concurso lhe abriu as portas do Elite International Model em 1999, realizado em Nice e que lhe valeram um contrato de 50.000 dólares com a Elite. Depois de um período que ganhou peso, atuou como modelo na África do Sul e New York onde teve problemas por ser taxada de indisciplinada.
Com mais maturidade e segurança, Miriam Odemba está on the road novamente, deverá permanecer algumas semanas mais na Filipinas e fala-se em contratos por lá. Mas o que muita gente espera é vê-la no Miss Universo

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda! Mas as outras também eram. Acho que a entrevista foi fundamental, quando Miss Filipinas falou que Obama deveria assinar o Protocolo de Kyoto. Num concurso que se diz defensor da ecologia é óbvio! Abraços, JA ps: não assisti ao concurso, não vi o desfile. Muitas vezes uma candidata bem bonita não desfila tão bem.