domingo, outubro 05, 2008

REMAINING FIVE

Quando o anúncio das TOP 10 do Miss Universo 2002 chegou ao décimo nome, muita gente deve ter se atirado da cadeira, jogado a TV pela janela ou ensurtado. Grandes pré-favoritas como Colômbia, República Dominicana, México haviam ficado de fora. Mas a lista foi coerente e avançou ótimas candidatas.

Na foto, temos as cinco que não passaram para o TOP 5, mas fizeram uma brilhante semifinal e disputaram taco a taco uma posição de runner-up. Da esquerda para direita, temos: Neha Dhupia, Índia, que finalizou em nono lugar – ela não foi feliz no modelo do vestido que acentuou seu quadril, mas mostrou aquele “quê” especial característico das indianas. Natascha Börger, Miss Alemanha, itinerou por muitos concursos internacionais e desfilou fazendo boquitas, mas sensualidade na medida certa - obteve a quarta melhor nota em vestido e o sexto lugar geral apenas 0.02 pontos atrás da sul-africana que avançou. Anisia Kospiri , foi uma surpresa, apesar de alguns especialistas aventarem sua classificação – fez uma bonita apresentação, estreando a Albânia no MU e terminou no oitavo lugar. Neelam Verna, uma das mais charmosas e articuladas misses que o Canadá enviou, deixou muitos sem entender o baixo score em swimsuit e finalizou em décimo lugar. Chipre debutou nas finais com Demetra Eleftheriou - outra que quase virou princesa – ,terceiro lugar em traje de banho, só foi derrubada em vestido de gala; terminou no sétimo posto, 0.01 ponto atrás da alemã.
Entre surpresas boas e ruins, não dá para não considerar um ótimo TOP 10.

Um comentário:

Anônimo disse...

sempre ficam muitas de fora. não dá para incluir. mas, em geral, muitas são mais bonitas e até favoritas . esse top 5 que colocaste é muito bom, seus comentários também. Miss Albânia chama atenção pela postura, pelo nome do país e pela beleza. não lembrava dela no concurso.JA