sábado, outubro 04, 2008

HAPPY BIRTHDAY ZULEIKA

Zuleika Rivera Mendoza, Miss Universo 2006, aniversaria hoje. Nossa homenagem a essa porto-riquenha que foi a quinta coroa da isla del sol.
Quando Zuleika ganhou, extremamente magra e paginada para um padrão latino no Miss Universo, muita gente não gostou. Como Miss Universo, voltou ao seu peso normal e aflorou finalmente sua beleza - um sorriso natural e uma personalidade alegre. Zuleika sempre foi uma miss que passou espontaneidade; encantou o Brasil quando veio como convidada para o Miss Brasil 2007 e terminou seu reinado com muita beleza prometendo buscar sucesso como atriz. Em suas palavras: "para mim, a palavra sucesso é a satisfação de um ser humano quando ele atinge suas metas, sem se importar com os obstáculos que vai encontrar. Os obstáculos são provas que podemos seguir adiante".
Parabéns Zuleika!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ela, em si, é uma homenagem ao ser humano. claro que 'todos' preferiam Miss Suíça, mas, com0 disseste, Zuleika nos encantou aqui em 2007: que espirito esportivo! Que simpatia irradiou o ano inteiro de seu mandato. JA

Anônimo disse...

Toda beleza exótica causa polêmicas. Mas Zuleika venceu porque soube usar os elementos a seu favor: traje de noite inovador e elegante, não errou no desfile, soube se apresentar bem no traje típico, mostrou sensualidade na parte estética e respondeu bem. Concordo que o resultado nem sempre é o ideal, o que não ocorreu em 2008. Venceu a que era a mais bela entre as demais e também preencheu os requesitos. Zuleika se tornou mais bela após o concurso e isso é notório. Algumas outras definham muito rápido.