terça-feira, outubro 21, 2008

BONS PASSOS x MAU PASSO

A caminhada pode ir muito bem, mas subitamente um único mau passo coloca tudo a baixo. A texana Crystle Stewart fez tudo direito, era cotada para as finais e garantia que não ocorreria o mesmo acidente que fez sua antecessora cair em pleno desfile. Infelizmente o destino foi traiçoeiro e ela também desabou frente às câmeras.
Milhares de fotos estão na internet apontando o mau passo da americana, mas queremos homenageá-la pelos seus bons momentos e a excelente performance no desfile de swimsuit. Neste temas, o que deve sempre ficar é o bom! Deveríamos sempre apontar ao bom e não favorecer o mal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Great post....
:D

Anônimo disse...

Quem assistiu o video de Miss Universo EUA, sabe que a segunda colocada era muito mais bonita. Ela possui uma beleza negra importante, mas peca no conjunto. Não tem pernas de Miss.

Anônimo disse...

Também não gosto dessa Miss EUA. Na foto está até bem, mas caiu e tinha um corpo muito musculoso e sem beleza facial (um amontoado de órgãos da face sem harmonia, do contrário!) .Não lembro da 2ª colocada, vou ver...abraços, JA