sexta-feira, outubro 17, 2008

Belas da Balança!


A libriana é feita de bondade, delicadeza, justiça, amizade teimosia e indecisão.
Apesar de parecer frágil e ser muito feminina em seus gestos, na forma de se vestir e de falar, a libriana é o tipo de mulher que pode surpreender quando resolve arregaçar as mangas da camisa para fazer um trabalho estritamente masculino. Ela vai se sentir como se estivesse em casa mesmo dirigindo um caminhão ou laçando um touro selvagem. Esta mulher, apesar de muito feminina, possui um traço masculino que, volta e meia, costuma cobrir o lado feminino. Mas em nenhum momento ela perde sua feminilidade. Antes de pegar o machado para derrubar uma árvore, ela vai passar o batom, arrumar o cabelo e borrifar um pouco de perfume que é para deixa-la mais a vontade.

Quatro belas misses Universo fizeram aniversário sob o signo de Libra e vamos falar um pouquinho de cada uma:
Dia 04 de Outubro, Wendy Fitzwilliam esteve aniversariando. Miss Trinidad e Miss Universo 1998, foi uma das mais seguras e preparadas Misses de todos os tempos. Desde de criança batizava todas as suas bonecas de Janelle por causa da outra M.U trinitina (Janelle Commissiong). Formada em Economia, Wendy foi preparada por Janelle e venceu de ponta a ponta no Havai. Considerada a Audrey Hepburn dos concursos de beleza, seu desfile em traje de noite é arrebatador!
Margaretha Arvidsson (12 de Out) é outra preferida por muitos. Com uma beleza atemporal e até muito pouco tempo atrás conservando a beleza e jovialidade, Margaretha mesmo após de ser coroada tinha dúvidas se queria ser Miss Universo ou não. Para os fãs, foi uma benção que ela tenha decidido honrar a sua vitória.
Marisol Malaret (13 Out) foi a primeira Porto-riquenha Miss Universo. Telefonista da Cia Telefônica de Porto Rico, sua vitória mudou sua vida para sempre e assim como no ano anterior, Marisol representa novos tempos para o Miss Universo.
Angela Visser (18 Out) passou pelo Miss Mundo antes de vencer o Miss Universo em Cancun. Sem se classificar no concurso britânico, ela arrasou no Miss Universo, sendo considerada por muitos a melhor Miss Universo da história.

Nenhum comentário: