segunda-feira, outubro 13, 2008

A BELA RENATA!

A beleza de Renata Fan, Miss Brasil 1999 e 12º lugar no Miss Universo – preterida, talvez por ser loira, num ano em que as belezas morenas dominaram. Um ano depois, a articuladíssima Renata levantou o Miss World University na Coréia.
Atualmente apresentadora da BAND TV, Renata pode ser vista em dois programas esportivos: Jogo Aberto e Futebol Compacto; quebrando um tabu de que mulheres não podem comentar futebol. Foi eleita a Musa da cobertura dos Jogos Olímpicos de Beijing, mesmo tendo preferido não viajar à China.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sou fã absoluto de Renata Fan como "miss", pela sua beleza radiante, considerando-a a gaúcha mais bonita desta era mais recente e como comentarista de futebol, pela sua desenvoltura e simpatia.
Abraços.

Anônimo disse...

Exato J. Botafogo, me reservo ao direito de incluir a minha opinião em seu blogger. Para mim, a Miss Vera Braunner e Renata Fan foram as melhores gaúchas no Miss Brasil. A primeira foi um dos pecados da Era 60 e a segunda um dos pecados do Miss Universo. Parabéns pela foto postada.

Anônimo disse...

Também considero Renata Fan uma das mais perfeitas misses, Não assisti ao MU, não posso avaliar seu desfile, mas é bem preparada, tanto que está na Bandeirantes. Abraços, JA

Marcia Bia disse...

Tb gosto mto dela e até hoje é a única brazuca a levar o Miss World University (apesar da "Escola de Alonso" ser a atual dona da franquia). Só fez evoluir sua beleza de 99 para cá.