segunda-feira, setembro 29, 2008

FELICES 50 SILVANA SUAREZ

Neste 29 de setembro, Silvana Suarez, Miss World 1978 completa seus 50 anos de vida. Nascida na cidade de Córdoba, esta argentina não foi só Miss Mundo, foi também uma cidadã do mundo. Sua estória é de muitas viagens, mas Silvana, também, sempre se dedicou a uma viagem interior. Proveniente de uma família de artistas plásticos, sua intelectualidade e criatividade floresceram desde pequena. Estudou música, arquitetura, fez sucesso no mundo da moda, ganhou seis concursos de beleza em cinco meses, morou no Japão, viajou o mundo.
Quando entrou no Miss Mundo já praticava Yoga, no Japão se aprofundou no Katsugeundo – técnica similiar ao rieki de cura pelas mãos. Depois do divórcio foi à Indonésia aprender técnicas de meditação, hipnose e dedicou-se anos a leitura. Apaixonada pela fotografia, Silvana também enveredou por esta arte.
Atualmente vive na Argentina e lança um livro dedicado a ajudar indivíduos em seus êxitos pessoais. Nas palavras de Silvana: "Lo que uno considera´bueno´ no siempre equivale a lo que el mundo premia y reconoce. El criterio a seguir es, por lo tanto, tener confianza en lo que nos gusta y que sin dañar a otros nos hace sentir plenos cuando lo hacemos. Así es como defino al éxito personal".
Parabéns Silvana Suarez! Espetacular Miss Mundo e mulher!

Para ler mais sobre a vida de Silvana Suarez: http://www.silvanasuarez.com/

Nenhum comentário: