quarta-feira, setembro 24, 2008

A BELEZA DE INEKE BERENDS

Ineke Berends foi das misses mais lindas que já passaram pelos concursos de beleza. Em 1977, ganhou o Miss Privé Holland, um concurso organizado pela revista de fofocas Privé e sob a batuta de Corinne Rottschaefer que detinha as franquias internacionais. Ineke, então com 24 anos, era uma enfermeira que havia enveredado pelo mundo da modelagem um ano antes. O grande prêmio no concurso era um Fiat Bambino, razão que a fez concorrer.
Sua primeira parada como Miss Holland foi no Miss Universo 1977 em Santo Domingo, onde logo despontou como favorita. Mas alguma coisa aconteceu; Ineke, incluída entre as doze semifinalistas na noite final, parecia tensa e pouco satisfeita. Não foi muito simpática na entrevista e desfilou a maior parte do tempo séria e retraída. Acabou fora das finais.
Em Londres, no Miss Mundo, Ineke se soltou – abriu o sorriso e deu um show de beleza e elegancia. Conquistou o segundo lugar num dos anos de TOP7 mais fortes, onde estava também à brasileira Madalena Sbaraini, líder nas apostas.
Isn't she lovely?

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda! Sbaraini também. Parabéns pela história! JA