domingo, setembro 21, 2008

3 LOIRAS X MORENAS 2

No Miss Brasil 1974 as morenas perderam de 3 X 2 para as loiras que dominaram o TOP3. Sandra Guimarães de São Paulo foi eleita Miss Brasil e partiu para Manila. Janeta Hoevler do R. G. do Sul, foi segunda colocada e representante no MI no Japão onde não se classificou. Mariza Sommer, a bela Miss Brasília, terminou em terceiro e foi para Londres onde no MW foi top15 e Miss Personalidade.
As lindas morenas: Rosa Aparecida de Mato Grosso e Cilmara Maria Camargo do Paraná lutaram bravamente, mas conseguiram respectivamente o quarto e quinto lugares. Rosa Aparecida chegou a ser anunciada como representante brasileira ao Miss Young Int’l no Japão – concurso coligado ao Miss International – mas acabou não sendo enviada representante brasileira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela lembrança...apesar de estar representado MT, ela é de Campo Grande...foi Miss Rádio Clube...e acho que merecia uma classificação melhor...Continuem sempre assim...Cada dia uma surpresa boa e instrutiva...

Vera Lúcia disse...

Que linda a foto das finalistas de 1974. Adorei conhecer minha conterrânea Miss Paraná, Cilmara Maria Camargo. Obrigada e faço minhas as palavras do Jamil, cada dia uma surpresa boa e instrutiva.
Abraços.

Anônimo disse...

As 3 primeiras eram muito semelhantes. JA